Tu estás aquí.Incio » ! Без рубрики » 06 de janeiro de 2019: Esquerda no banco como Fulham estão chocados na terceira rodada da FA Cup por League Two Oldham Athletic.

06 de janeiro de 2019: Esquerda no banco como Fulham estão chocados na terceira rodada da FA Cup por League Two Oldham Athletic.

"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Harry Redknapp ajudaria rookie chefe Darren Wassall
 
Harry Redknapp está em negociações com Derby mais de um papel consultivo até o final da temporada, o clube Campeonato Bet Sky anunciou.
O ex-treinador do West Ham e Tottenham se moveria para o Estádio iPro para ajudar rookie chefe Darren Wassall.

Treinador Wassall no mês passado substituiu o demitido Paul Clement para o resto da campanha, e perdeu três de seus sete jogos do campeonato no comando.
A declaração dizia: “Derby County pode confirmar que as discussões foram realizadas com Harry Redknapp sobre a possibilidade de trabalhar em um papel consultivo até o final da temporada.
“Isso seria potencialmente fornecer suporte para Darren Wassall e o resto da equipa técnica.”

Derby está em quinto lugar no Campeonato, mas desperdiçou uma vantagem de 3-0 nos últimos sete minutos em Rotherham no sábado para desenhar 3-3.
Wassall substituído Clement – que durou apenas sete meses – com as ram apenas cinco pontos off primeiro lugar, mas agora eles estão seis pontos fora dos lugares de promoção automática.
último papel de Redknapp na gestão do clube estava no QPR.

Ele deixou Loftus Road, em fevereiro 1x-bet 2015 citando a sua necessidade de uma cirurgia de substituição do joelho.
Ele ganhou a FA Cup com o Portsmouth em 2008 e guiada Tottenham na Liga dos Campeões pela primeira vez em 2010.
        "
"
         bad-boy do Fulham frente Aboubakar Kamara está perto de deixar o clube Premier League em um movimento de empréstimo para o lado turco Yeni Malatyaspor.

Tem sido um turbulento algumas semanas para a 23-year-old, cuja carreira cottagers parece ser mais depois que ele foi suspenso pelo clube depois de um incidente em seu campo de treinamento.
 
  
  
    
   2
  
   
  
  Aboubakar Kamara aparece em seu caminho para fora do Fulham

 
Kamara, que não joga desde a derrota Dia de Ano Novo para o Arsenal, foi preso sob suspeita de danos corporais e danos criminais, depois de supostamente lutando com um membro do pessoal Motspur Park.
E entende-se o francês já está definido para um novo começo na Turquia com Super Lig clube Yeni Malatyaspor.
O jogador desembarcou na Turquia para finalizar o movimento, o que é relatado para ser um contrato de empréstimo até o final da temporada 2019-20.

Kamara ajudou os londrinos a oeste ganhar a promoção através do Campeonato play-offs na última temporada, tendo chegado a partir de Amiens em 2017, mas os eventos ao longo dos últimos meses o vi fora da equipe e substituído por assinatura janeiro Ryan Babel.
A controvérsia Kamara começou com seu argumento on-campo com companheiro de equipe, Aleksandar Mitrovic sobre quem deve tomar uma penalidade contra o Huddersfield em dezembro.

 
  
  
    
   2
  
   
  
  Kamara lutou a bola para longe da pena regulares tomador Mitrovic
 
Depois de vencer o pênalti, Kamara pegou a bola e tomou a pena em vez de tomador designado Mitrovic – que enfureceu gerente Claudio Ranieri – apenas para perder. Mitrovic mais tarde salvou seus blushes com o gol da vitória.

A dupla composta após o apito final, mas apareceu o incidente não foi totalmente esquecido como relatórios semanas mais tarde afirmou que os jogadores ‘estavam na garganta um do outro’ e teve que ser separados durante uma sessão de yoga.
Em seguida, visitou o campo de treinamento Motspur Parque semana passada discutir seu futuro com os chefes do clube, mas acabou no jogador que está sendo suspenso pelo clube e preso depois de lutar com um membro da equipe.

 
  
   Um mês na vida do Aboubakar Kamara
  
  
   
       
     Kamara foi envolvido em uma série de incidentes durante o mês passado, concluindo com sua prisão no centro de treinamento do Fulham …
   
   
29 de dezembro de 2018: Kamara e confronto Aleksandar Mitrovic em campo quando o ex-ganha uma penalidade contra o Huddersfield, mas se recusa a dar a bola para designado tomador local pontapé do Fulham.

Ele toma a pena de si mesmo e erra, mas Mitrovic faz as pazes marcando um gol da vitória nos últimos momentos do jogo. Claudio Ranieri disse que queria ‘matar’ Kamara por suas ações.
1 de janeiro de 2019: Nomeado em esquadrão jornada contra o Arsenal, apesar de suas ações na derrota de Huddersfield. Sai do banco para marcar golo solitário do Fulham em uma perda 4-1.

06 de janeiro de 2019: Esquerda no banco como Fulham estão chocados na terceira rodada da FA Cup por League Two Oldham Athletic.
12 de janeiro de 2019: passou de esquadrão de Ranieri pela derrota na Premier League Burnley.
14 de janeiro de 2019: Relatórios afirmam Kamara desencadeou uma briga com Mitrovic durante uma sessão de yoga no centro de treinamento do Fulham. Kamara é acusado de ter falado durante a meditação silenciosa, com Mitrovic dizendo-lhe para ‘calar a boca’.

15 de janeiro de 2019: Fulham assinar Ryan Babel, da Holanda para a frente, que é amplamente visto como um substituto para Kamara.
20 de janeiro de 2019: Esquerda fora do Fulham plantel para segundo jogo cosecutive, com Babel fazendo sua estréia. Apesar de tomar a liderança em casa, a equipa de Ranieri sofrer outra derrota como Tottenham marcar um vencedor do tempo de compensação.
21 de janeiro de 2019: Ranieri ordena Kamara para treinar com Under-23 do Fulham
23 jan 2019: Confirma-se Kamara foi preso em campo de treinamento Motspur Parque do clube na segunda-feira 21 de janeiro Ele foi preso pela Polícia Metropolitana sob suspeita de danos corporais e danos criminais depois de uma briga com um membro da equipe.
31 jan 2019: Deixando Fulham no empréstimo de mudança para a Turquia?
  
 
 
        "

Sobre el Autor

Arquitecto

Arquitecto, especializada en diseño

Número de entradas : 2414

Deja un comentario

© 2013 Casas Restauradas by DobleClic

Ir arriba